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LIMÃO CONGELADO




Assunto: LIMÃO CONGELADO Muitos profissionais em restaurantes, além de nutricionistas estão usando ou consumindo o limão inteiro , em que nada é desperdiçado. Como você pode usar o limão inteiro sem desperdício?
Simples... Lave bem e coloque o limão na seção do freezer de sua geladeira. Uma vez que o limão esteja congelado, use seu ralador e o limão inteiro (sem necessidade de descascá-lo) e polvilhe-o em cima de seus alimentos.

Polvilhe-o em suas bebidas , vinho , saladas, sorvete, sopa , macarrão, molho de macarrão, arroz, sushi. .. Todos os alimentos inesperadamente terão um gosto maravilhoso, algo que você talvez nunca tenha provado antes.

Provavelmente, você achava que só o suco de limão teria vitamina C. Bem, saiba que as cascas do limão contêm vitaminas 5 a 10 vezes mais do que o suco de limão propriamente dito. E, sim, isso é o que você vem desperdiçando . Mas de agora em diante, por seguir esse procedimento simples de congelar o limão inteiro e salpicá-lo em cima de seus pratos, você pode consumir todos os nutrientes e obter ainda mais saúde.
As cascas do limão são rejuvenescedoras da saúde na erradicação de elementos tóxicos do corpo. ótimo!!! Os benefícios surpreendentes do limão! Limão (Citrus) é um produto de estudo para combate das células cancerosas.

Alguns dizem que é muito útil para todas as variantes do cancro . Ele é considerado também como um espectro antimicrobiano contra infecções por bactérias e fungos, eficaz contra parasitas internas e vermes, que regula a pressão de sangue, quando muito alto, e um antidepressivo , combatendo o estresse e distúrbios nervosos. A fonte desta informação é fascinante: ela vem de uma das maiores fabricantes de drogas no mundo, diz que, após mais de 20 testes desde 1970, os extratos revelaram que: destrói as células malignas

Cenoura reduz risco de câncer.


Cenoura


A cenoura é uma planta herbácea de raiz grossa originária da Ásia e pertencente à família Apiacea. Possui alto valor nutritivo, sendo uma das melhores fontes de vitamina A. Contém também carboidratos, cálcio, sódio, vitaminas B1, B2, C, potássio e o betacaroteno, responsável pela cor laranja-avermelhada presente na cenoura. Esse último é bom para a pele e mantém a saúde dos olhos.



Por ser uma ótima fonte de vitamina A, a cenoura reduz o risco de câncer e retarda o envelhecimento.

A cenoura pode ser consumida crua ou cozida, em saladas. É utilizada também no preparo de bolo, purê, pão, suco, sopas e refogados. Pode ser conservada por até quinze dias, se mantida em geladeira e dentro de saco plástico. 

Durante o preparo, é importante não descascá-la, somente lavá-la e raspá-la, já que a parte mais nutritiva encontra-se perto da casca. Cada cem gramas de cenoura contém 51 calorias.
Por Patrícia Lopes
Equipe Brasil Escola

Melancia emagrece enxuga os quilos extras e hidrata.

Veja como ela enxuga os quilos extras e hidrata

Por Mariana Alves
melancia


A fruta é uma delicia e também uma das melhores amigas de quem está de dieta no verão. “Ela é muito rica em água, por isso é menos calórica. É diurética, antioxidante e protege o organismo dos radicais livres”, explica a nutricionista consultora da Dieta Já! e responsável pelo programa Meu Prato Saudável, da Faculdade de Medicina da USP, Lara Natacci.
 Além de ajudar a emagrecer, a melancia melhora a pele e hidrata o organismo. “A indicação para uma alimentação saudável é o consumo
de três a cinco porções por dia de frutas, de preferência de cores variadas, para contribuir com diferentes fontes de nutrientes”, acrescenta Lara. Ela ressalta que a melancia pode ser uma dessas porções diárias. “Uma fatia pequena da fruta possui cerca de 30 calorias, então uma fatia média todo dia é o ideal para quem quer emagrecer com saúde”.